"Quero mais JMJ": uma maneira de contribuir na construção da Jornada
Uma campanha com objetivo contribuir para a realização do evento
RIO DE JANEIRO, 21 de Março de 2013 (Zenit.org) - Voluntários e peregrinos, todos querem ver o Rio de Janeiro ser o palco de uma festa marcante e gloriosa, um encontro inesquecível de juventude, confraternização e fé. No entanto, um evento da magnitude da JMJ Rio2013 requer uma ajuda adicional da parte de todos. Pensando nisso, o setor de Campanhas de Comunicação da Jornada lança o movimento “Quero Mais JMJ”.
A Jornada Mundial da Juventude tem como principal fonte de financiamento as contribuições que os participantes (voluntários e peregrinos) fazem à organização para custear suas próprias despesas, além da colaboração das empresas patrocinadoras.
A campanha tem como objetivo contribuir para a realização do evento. Todos ajudam na construção da Jornada e, com o movimento “Quero Mais JMJ”, direcionado somente ao público nacional, é possível contribuir livremente, através de boleto bancário ou cartão de crédito. Mais informações e um vídeo explicativo sobre como participar do Movimento "Quero Mais JMJ" e como contribuir com a Jornada estão disponíveis no canal: www.rio2013.com/queromaisjmj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário