Jovens de várias cidades participam da Jornada Diocesana da Juventude


A Jornada Diocesana da Juventude, reuniu aproximadamente duas mil pessoas neste domingo (28) , no complexo esportivo Jorge Antonio Salomão, no Jardim Água Boa em Dourados.
O encontro, também chamado de "Bote Fé", foi uma forma de manifestação de fé, louvor, agradecimento e, sobretudo, de incentivo a juventude, que em um mundo cheio de incertezas, precisa se posicionar com coragem para conseguir viver na verdade de Cristo.
Também serviu como preparação para a grande Jornada Mundial da Juventude, marcada para acontecer no Rio de Janeiro em 2013, com a presença do Papa Bento XVI.
O evento foi realizado das 8 ás 15h horas, finalizado com uma missa celebrada pelo Bispo Dom Redovino Rizzardo e co-celebrada por padres que participaram do encontro com a juventude.
Entre os presentes, estavam jovens de Ponta-Porã, Coronel Sapucaia, Douradina, Rio Brilhante, Fátima do Sul e Itaporã.
O Tema principal do evento, “Bote Fé, na vida; na igreja; no mundo; no amor; na família e em Jesus” foi abordado na palestra feita pelo Padre Crispim Guimarães.
O evento contou com a organização do Padre Alexandre Mosquelli, da Milícia Imaculada Conceição
A Rádio Coração FM fez a cobertura e divulgação do evento com entrevistas ao vivo durante o Programa Igreja Viva, que vai ao ar nos domingos das 9:00 ás 11:00 , apresentado pelo comunicador Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário