Já seria o suficiente para mim...


Levantei-me alegre hoje! Pois iria encontrar um velho amigo... Já não o encontrara há muito tempo ou sequer escutava sua voz, sei que por isso me encontrei triste muitas vezes, somente não sabia ou não queria aceitar que era por conta da sua ausência em minha vida... Ele sempre esteve no mesmo lugar eu sabia onde encontra-lo, só que por escolha própria decidi muitas vezes permanecer distante...


Alegrei-me em vê-lo e perceber que estava bem e feliz em me ver também... Fui à busca de alguém que nunca me esqueceu, nem por um segundo...

Às vezes penso estar sozinha, mas logo lembro que o tenho aqui, que jamais me abandonará, estará aqui para escutar meus desabafos... Ele estará sempre chorando e secando minhas lágrimas, quando penso chorar sozinha... Ele está sempre sorrindo quando dou um sorriso... Quando cansada estou, me dá seu colo amigo... Quando eu desafino, me abraça e me canta um alivio...  Ele está aqui pra me amar, só pra me amar... Somente Ele vai saber me perdoar...

Quando estava indo ao seu encontro lembrei-me de tantas e tantas vezes que Ele se fez presente em minha vida... Quando o avistei senti uma profunda vontade de chorar, pois avia me esquecido de quem nunca me esqueceu, procurei e não  percebi que Você sempre esteve aqui  e sorrir ao mesmo tempo porque avia encontrado a verdadeira felicidade e amor...


“Basta. Só isso basta pra eu ser feliz. Sempre. Pararia todo tempo neste momento aqui”.


Enquanto caminhava ansiosamente em sua direção senti uma enorme luz tocar meu coração e iluminar minha alma... Fui chegando cada vez mais perto de Ti... Quanto mais me aproximava, mais intensa e forte foi ficando a luz... Nada mas importava... Desconectei-me do mundo e das pessoas a minha volta... Não pensava em nada, somente mantive um olhar fixo e confiante em sua direção...


Finalmente o encontrei, senti seus braços tocarem meu corpo e refugiarem minha alma... Ouvi tua doce voz dizendo “Minha filha, porque se sente assim? Eu estou aqui... Se acalme, não te preocupes, eu estarei contigo até o fim dos tempos”.

Fechei meus e percebi que “Não há fim, não há volta, porque só quem pode preencher o meu vazio é Você. Você e ninguém mais”. E definitivamente “Não, não há nada igual, nada poderia me afastar de Ti. Não, não há alguém que me faça tão bem como você faz e nunca haverá”.


Recordei de suas palavras dizendo “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas possuirá a luz da vida”.

Larissa Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário